terça-feira, 4 de junho de 2013

NOSSO 3º ENCONTRO DO CURSO DE AEE

Como os anteriores, foi ótimo. Muito proveitoso para enriquecer os nossos conhecimentos e tirar as dúvidas. Sabe o que eu mais gosto nesses encontros? Da interação da turma. 

Hoje particularmente foi muito engraçada a situação provocada pela dinâmica que a nossa tutora Ana Lúcia levou. 

Ao distribuir os chocolates com os nomes das pessoas ela esperou que a gente identificasse os colegas. Entre os mais desorientados estava eu, que tenho uma "deficiência" para memorizar nomes.

Primeiro eu tentei trocar o nome com a minha amiga do lado que havia tirado um nome de homem e como só temos dois na sala, era fácil demais; ela olhou o meu cartão e se negou a trocar. Daí, eu só vi uma saída: Segui tentando abraçar uma por uma chamando entusiasmada pelo nome, para ver se a minha amiga surgia: - JOSEFAAAA! 

Uma a uma foram respondendo negativamente e todo mundo dando muitas risadas. Quando já estava no final de todo o percurso da roda,  eu já quase acreditando que não existia ninguém com esse nome no grupo, descobri que JOSEFA era a amiga que estava do meu lado e que se havia negado a fazer a troca comigo dos cartões.

Agora que todo mundo conhece essa minha dificuldade fica mais fácil de me perdoar quando eu não lembrar o nome. Mas eu juro que me esforço muito para superar isso e que, embora não guardando os nomes eu guardo cada um e cada uma na minha memória para sempre com muito carinho e onde a gente se encontrar futuramente ressurgirá a mesma afeição que construímos nesse momento.

Adoro a minha turma! *-*

Fonte da imagem: 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBXBVxHDGOX7e4NaECYBp-FH6bkBf0ZvESOHydmdKS8fqpMDs-yyREOKL7hqukM5NxhdX7M6alk6fwxJ8vtDCs9NCNynZPed6-fOlFmhSBtHbpaizCgpSzEEgoHxUvJ6Tg7oZad4ltLWLq/s1600/Esquecimento+c%25C3%25B3pia.jpg

2 comentários :

  1. Muito bom Ivana! Mesmo se eu não tivesse indo ao encontro poderia ver essa cena pela sua descrição, vc tem um dom muito peculiar de escrever coisas do cotidiano e torná-las grandes eventos. Gosto muito de vc,acredito que dá pra perceber , tbm não faço questão de esconder ou negar, rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ow *-* Que lindinho! Fiquei até emocionada, Kallyne. Obg pelos elogios. Pela amizade e carinho eu não agradeço porque são recíprocos. bjão

    ResponderExcluir